Menu
Atualizado em 15/09/2019 às 07h40

Impulsionar publicações nas redes sociais pode aumentar as vendas

Empreendedor pode pagar para a rede social aumentar o alcance da sua postagem. E com isso ela chega a muito mais pessoas, até em quem não segue o perfil do seu negócio. Impulsionar publicações nas redes sociais pode aumentar as vendas
Ter conteúdo de qualidade para divulgar a empresa nas redes sociais é essencial. Mas saber chamar a atenção do consumidor também é importante.
Isso pode ser feito de duas maneiras. A primeira é a publicação 'orgânica'. Ela pode ser compartilhada, curtida ou comentada apenas porque o conteúdo é legal e agradou aos seguidores da conta.
A segunda é a publicação impulsionada. Nela o empreendedor paga para a rede social aumentar o alcance da sua postagem. E com isso ela chega a muito mais pessoas, até em quem não segue o perfil do seu negócio.
“Quando você é dono da página, já vai aparecer o ‘impulsionar a publicação’ nela. Então ele é bem simples, vai abrir uma caixinha de diálogo, então é...

Fonte: Globo.com

Economia e Finanças

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS