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Atualizado em 16/09/2019 às 06h20

Procon de Campina Grande começa a atender consumidores por mensagens de WhatsApp

Atendimento pelo aplicativo será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Procon de Campina Grande começa a atender consumidores através de mensagens do WhatsApp a partir desta segunda-feira (16)
Divulgação
O Procon de Campina Grande começa a atender consumidores através de mensagens de WhatsApp a partir desta segunda-feira (16). O atendimento pelo aplicativo será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
De acordo com o coordenador executivo do Procon municipal, Rivaldo Rodrigues, o consumidor que mandar mensagens para o WhatsApp do Procon de Campina Grande deverá preencher um formulário contendo dados pessoais e a denúncia ou reclamação, podendo conter fotos em anexo. Posteriormente, as informações fornecidas pelo consumidor serão enviadas para o WhatsApp da fiscalização, que deverá analisar o conteúdo e tomar as providências cabíveis.
Rivaldo ainda explicou que a ideia de manter um contato institucional...

Fonte: Globo.com

PB - João Pessoa

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